05 julho, 2012

PRÊMIO DYNAMITE

O rock independente, que não é muito divulgado e reconhecido em nosso país, é fortalecido por ações que valorizam esta vertente musical na terra da garoa. 
No Mês do Rock, o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ) veste esta camisa do Rock \m/ e promove, nos dias 6 e 7 de julho, o Prêmio Dynamite de Música Independente.
Debates sobre a cena independente e a importância deste prêmio, que completa 10 anos, integram a programação, preparada pela Associação Cultural Dynamite.
Apos os encontros haverá um som com as bandas independentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Ceará e Bahia sobem ao palco do Anfiteatro nos dois dias de evento. 
Quando? 06 e 07 de julho de 2012
Onde? CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE - CCJ  
Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha (próximo ao terminal de ônibus Cachoeirinha)(11) 3984-2466

Quanto? É tudo FREE.


Programação:
Sexta-feira, 06 de julho de 2012
17h – Palestra com o curador do Prêmio Dynamite de Música independente 2012, o músico e jornalista Bruno Palma, que falará como a cena cultural independente apresenta-se no momento em diversas áreas ligadas à música (vídeos, fotografia, artes visuais – capas de cds, cartazes de shows, etc. Local: Espaço Sarau. Lotação: 70 lugares.
19h – Shows: Tigre Dente de Sabre (SP), Joe e a Gerência (BA e SP), Uirá França (DF) e Mr Punch (SP) . Local:Anfiteatro.  300 lugares. Retirar ingressos no dia do evento, a partir das 16h, na recepção do CCJ.
 Sábado, 07 de julho de 2012
16h - Debate sobre a Cultura Independente no Brasil e suas possibilidades futuras. Debatedores: Karen Cunha (Centro Cultural da Juventude), Elisa Gargiulo (Banda Dominatrix), Mariana Soldi (Toque no Brasil) e Felipe Altenfelder (Fora do Eixo). Mediador: André Pomba (Dynamite). Local: Espaço Sarau. Lotação: 70 lugares.
18h – Shows com as bandas Mamma Cadela (SP), Dubatak Sound System (RJ e SP), Gil Duarte e o Sistema Asimov de Som (CE)  e Diego Schaun (BA). Local: Anfiteatro.  300 lugares. Retirar ingressos no dia do evento, a partir das 17h, na recepção do CCJ.

Nenhum comentário: