A Semana Internacional da Criação Publicitária,
realizada pela Editora Referência, foi concebida por um grupo de
brasileiros em 1987. Ávidos por informação em uma época sem internet, TV
digital e celular, trouxeram à cidade de São Paulo profissionais
internacionalmente reconhecidos para mostrar seus trabalhos e dividir
suas experiências. A primeira edição do evento foi um enorme sucesso e,
por conta disto, a Semana passou a acontecer anualmente.
Seu principal objetivo é antecipar ao mercado brasileiro o que estará competindo fortemente em Cannes no mesmo ano. Mas a Semana não se resume a Cannes, ela também retrata o que vem acontecendo pelo mundo da publicidade, comunicação, marketing, produção, mídia, redes sociais, tecnologia, era digital, entre outros.
É um evento de muito prestígio, referência em informação, atualização profissional e networking.
A SEMANA
26/03 – 2ª Feira – 19h30 (Abertura)
Roberto Duailibi - Diretor-Sócio da DPZ
Tema: Voltar-se para si mesmo. Nessa avalanche de informações do mundo de hoje, isolar-se voluntariamente por algum tempo pode fazê-lo descobrir novos mundos inesperados.
26/03 – 2ª Feira – 19h30
Nizan Guanaes - Sócio do grupo ABC
Tema: O redator e o empresário
27/03 – 3ª Feira
Adrian Ho - Sócio e fundador da Zeus Jones
Sponsor: ESPM
Tema: "Sim, nós podemos salvar vidas. Resgatando a dignidade do publicitário"
Seto Olivieri - Diretor Geral de Criação da Leo Burnett da Argentina
Sponsor: Leo Burnett
Tema: “O mundo ideal para um criativo. O melhor lugar para pensar”
28/03 – 4ª Feira
Francesca Ronfini - Sócia da Jump Tank
Tema: “Culturas conectadas”
Sponsor: Agência Click
Nick Moore - Chief Creative Officer da Wunderman
Sponsor: Wunderman
29/03 – 5ª Feira
Yukio Nakayama - ECD Global Solutions Center
Tema: O Pólen e as Abelhas - A Dinâmica da Comunicação Através de uma Perspectiva Alternativa.
Sponsor: Dentsu
Homenageada especial da ESPM
Ramona Bechtos - ex-editora internacional do Advertising Age, assessora de comunicação empresarial.
Sponsor: ESPM
30/03 – 6ª Feira
Julio Ribeiro - Sócio-presidente da Talent
Tema: "Coisas que alguns clientes me contaram e não contaram para você."
Sponsor: Talent
Seu principal objetivo é antecipar ao mercado brasileiro o que estará competindo fortemente em Cannes no mesmo ano. Mas a Semana não se resume a Cannes, ela também retrata o que vem acontecendo pelo mundo da publicidade, comunicação, marketing, produção, mídia, redes sociais, tecnologia, era digital, entre outros.
É um evento de muito prestígio, referência em informação, atualização profissional e networking.
A SEMANA
26/03 – 2ª Feira – 19h30 (Abertura)
Roberto Duailibi - Diretor-Sócio da DPZ
Tema: Voltar-se para si mesmo. Nessa avalanche de informações do mundo de hoje, isolar-se voluntariamente por algum tempo pode fazê-lo descobrir novos mundos inesperados.
26/03 – 2ª Feira – 19h30
Nizan Guanaes - Sócio do grupo ABC
Tema: O redator e o empresário
27/03 – 3ª Feira
Adrian Ho - Sócio e fundador da Zeus Jones
Sponsor: ESPM
Tema: "Sim, nós podemos salvar vidas. Resgatando a dignidade do publicitário"
Seto Olivieri - Diretor Geral de Criação da Leo Burnett da Argentina
Sponsor: Leo Burnett
Tema: “O mundo ideal para um criativo. O melhor lugar para pensar”
28/03 – 4ª Feira
Francesca Ronfini - Sócia da Jump Tank
Tema: “Culturas conectadas”
Sponsor: Agência Click
Nick Moore - Chief Creative Officer da Wunderman
Sponsor: Wunderman
29/03 – 5ª Feira
Yukio Nakayama - ECD Global Solutions Center
Tema: O Pólen e as Abelhas - A Dinâmica da Comunicação Através de uma Perspectiva Alternativa.
Sponsor: Dentsu
Homenageada especial da ESPM
Ramona Bechtos - ex-editora internacional do Advertising Age, assessora de comunicação empresarial.
Sponsor: ESPM
30/03 – 6ª Feira
Julio Ribeiro - Sócio-presidente da Talent
Tema: "Coisas que alguns clientes me contaram e não contaram para você."
Sponsor: Talent
Local:
Centro Fecomércio de Eventos - Teatro Raul Cortez.
Rua dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo.
Data: 26 à 30 de março
Centro Fecomércio de Eventos - Teatro Raul Cortez.
Rua dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo.
Data: 26 à 30 de março
Nenhum comentário:
Postar um comentário