02 agosto, 2012

Stay Addicted!


Nunca parei no Blog para escrever algo pessoal, mas desta vez terei que fazer isso. Algo de força maior, sabe?

Desde sempre fui muito curiosa com o mundo digital que me cercava, hoje trabalho com e-commerce e juntei minha profissão com meu sonho.
Um dos sonhos de muitas pessoas é ter seu negócio próprio, muitas vezes esse sonho não sai do papel. Mas comigo não foi assim.
Eu e meu noivo sempre tivemos a ideia de criar uma loja nossa, mas do que? No início seria uma loja virtual de camisetas com estampas diferenciadas, aquelas que não encontramos de modo algum nas lojas, mas o tempo passou, e criamos a Addicted.
A Addicted é um sonho NOSSO, a loja esta sendo finalizada, e terá acessórios que eu adoro usar no meu dia a dia, e que muitas amigas me perguntam: Onde você comprou?
Espero que todos gostem e que curtam a nossa página no face.
Dia 13/08 está chegando e estou mais ansiosa do que nunca.
Stay Addicted!


Face: https://www.facebook.com/loja.addicted
Loja: http://addicted.tanlup.com/

Nenhum comentário: